domingo, 4 de maio de 2014

Bem lá em baixo

   Ela olhava pela janela da sala de aula enquanto pensava no seu futuro... não sobre o curso que ia tirar ou que emprego gostaria de ter...só na sua felicidade.
   Uma coisa que ela já não sabe muito bem o que é. As outras meninas estavam atentas á aula a fazer todos os exercícios que a professora mandava fazer..mas ela...por mais que tentassenão conseguia estar atenta.
   Com tantos problemas na vida como poderia estar ela atenta aos poemas de Fernando Pessoa e ao "complicadíssimo" teorema de Pitágoras. A sua tristeza não era devido a uma ferida no joelho feita na aula de Educação Física ou ao fim do namoro de uma semana...era dor na alma...quem era ela ? nunca tinha tido a reposta a essa pergunta.
  Dor de alma ? a pior das dores, a pior das cicatrizes, a pior das confusões, que acaba por provocar as maiores tristezas e desilusões. Aquela solidão estava a matar-lhe e dia-a-pós-dia ela mais caia e falecia.
  Ela cada vez mais desmoronava e a sua alma...morria e foi mesmo isso que aconteceu..alivio para ela.
Morreu, morreu com palavras que nunca disse e sentimentos que nunca sentiu....sem ainda saber o propósito da vida e o bem que ela pode trazer... tu que estas a ler isto...promete-me por mais fundo e distante que estejas não desistas disto ...de viver..promete-me que irás lutar com todas as tuas forças para ter um final feliz com todos os que te amam porque esse é o propósito da vida..aproveita-la.

SÊ FELIZ !
 

Sem comentários:

Enviar um comentário